segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Trabalho voluntário na Praça da Sé Dia 05.08.2011



Gostaria aqui em breves Palavras, agradecer a equipe que alem de disposta e corajosa estão todos os meses conosco. Louvo a Deus por essas vidas, assim também como os irmão que oram por nós todas as vezes que saimos as ruas.

Louvo a Deus também por aqueles que contribuem todos os Meses, como também a Minha Dignissima esposa Irmã Mara Que faz com todo amor e carinho o alimento para que nós possamos levo-lo aos moradores de rua.

Deus Abençõe e Retribua a cada um, pois Deus é Fiel em nossas Vidas;

Oração: Deus eu simples mortal e pecador, não posso retribuir a esses filhos teus que nos ajudam nesse trabalho, logo tambem aos que oram por nós. Com minha Simplicidade e Humildade Senhor Venho pedir que em Nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Que o Senhor possa Recompensar a cada Um, por esse trabalho realizado é o que tenho a pedir em nome de Jesus Amém.

Robinson Ribeiro.

2 comentários:

  1. "Gostaria aqui em breves Palavras, agradecer a equipe que alem de disposta e corajosa estão todos os meses conosco. Louvo a Deus por essa..."

    Olá meu querido. Deus o abençoe grandemente.

    O meu desejo é que todos nos empenhemos no sentido de contrariar aqueles que se vestem de "ministros de Deus", sendo que na verdade, não são dignos de precioso título. Que possamos de modo sábio não cairmos na conversa fiada destes, pelo contrário, que os confrontemos com a verdade das Escrituras.

    Um abraço,

    Jailton

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Amando Irmão Jaiton, por su contribuição em Nosso Humilde Blog. Deus Abençõe sua Vida.

    ResponderExcluir